CBF confirma São Paulo x RB Bragantino para a Vila Belmiro

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No dia 8 de novembro, uma quarta-feira, o São Paulo receberia o Red Bull Bragantino no estádio do Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Todavia, como no dia 10 haverá show da banda Red Hot Chilli Peppers, o Cícero Pompeu de Toledo, na data do confronto, estará imerso em preparações – tal qual a montagem de palco. Com isso, o embate entre o Tricolor e o Massa Bruta precisou ser alterado de lugar.

E o estádio escolhido foi a Vila Belmiro, casa do rival Santos. A partida, inclusive, foi confirmada pela CBF, com início programado para as 20h. No primeiro jogo entre as equipes, no Nabi Abi Chedid, houve um 0x0 – com o São Paulo optando por um time bastante alternativo. Confira aqui a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais