Ceni explica por que Rigoni, Sara e Alisson são titulares em todas as partidas

Foto: Reprodução

O São Paulo disputou cinco partidas no Paulistão de 2022: foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Nelas, o técnico Rogério Ceni estabeleceu um rodízio de jogadores, inclusive no gol, onde Jandrei e Volpi têm se alternado. Contudo, três jogadores permaneceram como titulares em todos os jogos, o que ocasionou uma pergunta sobre essa manutenção na coletiva pós-jogo do último domingo. O técnico, então, esclareceu os motivos de Rigoni, Sara e Alisson terem esse privilégio.

O questionamento foi feito por Isabelly Morais, da Rádio Bandeirantes, no sentido de um esclarecimento sobre o fato de, apesar de Ceni não repetir escalação nos cinco primeiros jogos do ano, três atletas serem sempre titulares. A jornalista perguntou, ao final, até quando o treinador pretendia permanecer com o rodízio, ao passo que ele indicou quais eram as suas razões.

Eu gostaria que tivesse troca também desses três. Alisson e Sara, que são dois dos três que se mantiveram em todos os jogos, são jogadores muito importantes, porque entregam muito na recomposição, na parte física. Inclusive acho que foi um prêmio para o Sara esse gol de hoje, pelo trabalho incansável durante todo o tempo. (…) O importante é que a gente encontre possibilidades; onde não tem… A gente está atento ao mercado“, explicou Rogério Ceni.

Confira a coletiva completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia