Crespo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Hernán Crespo, novo treinador do São Paulo, desembarcou no Brasil no início da tarde desta terça-feira (16), recebeu certo assédio da imprensa que cobria sua chegada e seguiu, junto da sua comissão, para um almoço com a diretoria Tricolor.

Mais tarde, Crespo foi para o Estádio do Morumbi, onde fez um tour, guiado pelo presidente Júlio Casares e por Kaká, que faz uma espécie de estágio no Tricolor junto ao Comitê Avançado de Futebol (CAF), uma função que não é remunerada a pedido do próprio ex-jogador. O argentino também gravou um material exclusivo que será divulgado pelo clube em breve.

Kaká e Crespo já foram companheiros de time, na Itália, quando defendiam o Milan. Na equipe rossonera, os dois conquistaram o vice-campeonato da Champions League da temporada 2004/2005, vencida pelo Liverpool, que seria derrotado pelo São Paulo no Mundial de Clubes.

O novo treinador e sua comissão vão passar os próximos dias conhecendo mais a fundo o clube e o elenco e ainda não têm previsão para começar o trabalho de forma oficial orientando os jogadores e criando planos de jogo.

Confira mais fotos:

Crespo e o presidente Júlio Casares:

Hernán Crespo é apresentado oficialmente como o novo técnico do São Paulo

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Post anteriorEm confronto direto, São Paulo/Barueri vence o SESI/Vôlei Bauru em mais um jogão pela Superliga
Próximo PostHernan Crespo, por um jornalista argentino – Live AT
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.