Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

O São Paulo/Barueri enfrentou o SESI/Vôlei Bauru, no ginásio Panela de Pressão, e venceu por 3 sets a 2. A partida, entre o quinto (SESI) e o sexto (São Paulo) colocado foi bastante equilibrada e precisou do tie-break para definir o vencedor.

O Jogo

O primeiro set foi vencido pelo SESI por 25 a 17, o que poderia indicar um confronto fácil. Entretanto, as Tricolores reagiram e viraram a partida para 2 sets a 1, com parciais de 25 a 18, no 2º set, e 25 a 23 no 3º set. O 4º set continuou mostrando equilíbrio, já que as duas equipes não deixavam seu adversário disparar no placar e o jogo teve que ser decidido no tie-break.

O quinto e último set começou com o Sesi mais focado, enquanto que as Chiquititas tinham dificuldades em confirmar seus ataques. Aí entrou em quadra a malandragem do técnico José Roberto Guimarães que ao pedir tempo, quebrou a boa sequência do rival e conseguiu trazer a equipe são-paulina de volta ao jogo.

Daí pra frente o São Paulo soube crescer e se impor mesmo fora de casa e fechou o confronto com 15 a 13. A oposta Tricolor Lorrayna fez o ponto da vitória e também foi eleita a melhor em quadra.

Parciais:

  • 1º set – 25 a 17 – SESI
  • 2º set – 25 a 18 – SPFC
  • 3º set – 25 a 23 – SPFC
  • 4º set – 25 a 23 – SESI
  • 5º set – 15 a 13 – SPFC