O último jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro contra o Athletico-PR vem gerando grande repercussão devido a uma declaração do auxiliar técnico João Martins sobre a arbitragem.
Veja a declaração abaixo:
"É POR COISAS ASSIM QUE O FUTEBOL BRASILEIRO NÃO TEM CREDIBILIDADE LÁ FORA!"
CACETADA! O João Martins, auxiliar técnico do Palmeiras, rasgou o verbo na coletiva após o empate contra o Athletico! pic.twitter.com/KV0JwjXKl6
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) July 2, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
A reclamação diz principalmente a um lance no início da partida em que Zé Ivaldo dá uma cotovelada em Endrick e recebeu apenas o cartão amarelo. Na visão de Martins, o atleta deveria ter sido expulso.
Quando colocada em discussão esta pauta no programa Arena SBT na segunda-feira (03), o apresentador Téo José questionou os comentaristas da bancada se o Palmeiras é perseguido, mimado, chorão ou prejudicado.
O ídolo do São Paulo, Cicinho, levantou a plaquinha de “chorão” e justificou a sua resposta e também fez um alerta sobre o clássico de quarta-feira (05):
“O Palmeiras está sempre colocando a culpa na arbitragem. Na quarta-feira, tem jogo contra o São Paulo e vai lembrar da Copa do Brasil do ano passado, que foi eliminado”.
Assista o trecho completo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
São Paulo e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira (05), às 19h30, no Estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2023.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.