Novamente em má fase no Brasileirão, São Paulo reencontra Santos no Morumbi
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O torcedor são-paulino que mora no Velho Continente, mais precisamente em Portugal, poderá assistir a segunda partida consecutiva ao vivo do Tricolor Paulista, diretamente na Televisão daquele país.

O Canal 11, gerido pela Federação de Futebol de Portugal, anunciou em sua grade de programação que transmitirá a partida ao vivo, à partir das 23h55 (horário de Lisboa).

O torcedor do Tricolor que não conseguir aguentar até o início da madrugada de terça-feira, poderá assistir ao VT da partida às 08h25 de amanhã (terça-feira). Na última quinta-feira a partida contra o Jorge Wilstermann pela Copa Sul-Americana também foi transmitida para Portugal, mas desta vez pelo canal Sport TV2, conforme noticiado pelo AT.

Para quem mora no Brasil, o clássico entre São Paulo x Santos válido pela 4ª rodada do Brasileirão 2022 que acontece nesta segunda-feira (02), às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, terá transmissão do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorRenovação de titular emperra, e Botafogo monitora situação
Próximo PostVitor Pereira, técnico do Corinthians, diz se inspirar em São Paulo de Telê Santana
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.