CLASSIFICADO! O SPFC vence o Flamengo de novo e está na semifinal da Copa do Brasil

CLASSIFICADO! O São Paulo venceu o Flamengo DE NOVO, dessa vez no Morumbi e se classifica às semifinais da Copa do Brasil. O jogo terminou 2×0 para o Tricolor Paulista com dois gols marcados por Luciano e um por Pablo, no agregado ficou 5×1 para o São Paulo.

Vamos ao jogo…

O primeiro tempo

Como era esperado, o Flamengo foi para cima da equipe do São Paulo, pois precisava marcar para conseguir a vaga à semifinal da Copa do Brasil. Já o São Paulo fez um primeiro tempo pouco criativo e quando chegava ao ataque era pouco efetivo.

Na defesa, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz se segurava e aguentava a pressão do time carioca que atacava, mas sem levar perigo ao gol do goleiro Tiago Volpi.

A melhor chance da primeira etapa foi do lado Tricolor após passe de Reinaldo para Luciano que empurrou para o fundo das redes. Todavia, foi marcado impedimento.

O segundo tempo

No segundo tempo foi tudo diferente, pois logo no 1º minuto Daniel Alves lançou para Luciano que marcou e tirou o 0 do placar. SPFC 1×0 Flamengo. 9 minutos depois, ele de novo! Após cruzamento de Reinaldo o camisa 11 ampliou e fez SPFC 2×0 Flamengo.

O Tricolor conseguiu uma maior tranquilidade, já que o Rubro-Negro Carioca precisava marcar 3 gols para mandar a decisão para os pênaltis. Quase conseguiram marcar quando foi marcado pênalti aos 17 minutos, mas na cobrança Vitinho isolou.

E deu tempo de fazer mais um!

Pablo entrou e aos 39 minutos marcou o terceiro do Tricolor Paulista e cravou o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil e o Flamengo ficou pelo caminho!

Agora, o próximo jogo do São Paulo é contra é o Vasco no domingo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, às 16h. Pela Copa do Brasil, o Tricolor Paulista enfrentará o Grêmio que passou pelo Cuiabá nas quartas de final.

Reveja os melhores momentos de São Paulo 3×0 Flamengo:

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: