Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Arquibancada TricolorArquibancada TricolorArquibancada Tricolor
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Basquete
    • Base
    • Finanças Tricolor
    • Futebol Feminino
    • Humor
    • Memorial
  • Opinião
  • Elenco
  • Escale
  • 2025
    • Jogos
    • Artilheiros
    • Contratações
    • Saídas
    • Emprestados
    • Público e Renda
    • Maiores Públicos
    • Campeonato Brasileiro
    • Brasileirão sub-20
  • História
    • Memorial
      • Maiores públicos
      • Contratações Mais Caras
      • Maiores Vendas
      • Mais Partidas
      • Maiores gols de falta
      • Melhores Jogos
      • Hino do SPFC
      • Maiores erros contra o SPFC
      • Rivais com a camisa Tricolor
      • Vs. Corinthians
      • São Paulo FC & Argentina
      • Camisas
      • São Paulo na Libertadores
    • Galeria da Fama
      • Goleiros
      • Zagueiros
      • Laterais
      • Meias
      • Artilheiros
      • Treinadores
      • Artilheiros estrangeiros por posição
      • Tabela Periódica
    • Morumbi
      • Como chegar no Morumbi
    • Títulos do São Paulo FC
    • Escale o seu São Paulo de todos os tempos
  • Vídeos
  • Equipe
    • Equipe
    • Media Kit
    • #ATSocial
    • Contato
  • WhatsApp
  • TikTok
Alterar FonteAa
Arquibancada TricolorArquibancada Tricolor
Alterar FonteAa
  • Notícias
  • Elenco
  • Escale
  • Youtube
  • WhatsApp
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Opinião
  • Finanças Tricolor
  • Elenco
  • Escale o São Paulo
  • Brasileirão 2025
  • Artilheiros
  • Maiores Públicos
  • Títulos do São Paulo
  • Memorial
  • Youtube
  • WhatsApp
Siga-nos
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade

Início » Com ajuda do Cartão de TODOS, são-paulinos lotam Morumbi, batem recorde de público e levam time à vitória contra o Corinthians

Últimas Notícias

Com ajuda do Cartão de TODOS, são-paulinos lotam Morumbi, batem recorde de público e levam time à vitória contra o Corinthians

Última atualização: 22 de agosto de 2023 12:17
Tiago Moreira
5 min para ler
São Paulo celebra sequência de recordes no Morumbi
Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net

Na noite da última quarta-feira, 16 de agosto, o São Paulo Futebol Clube bateu o Corinthians em meio a um clássico paulista valendo a semifinal da Copa do Brasil. A partida realizada no estádio do Morumbi, em São Paulo – SP, contou com gols de Wellington Rato e Lucas Mora, tendo sido majoritariamente dominada pelo tricolor, com 7 chutes a gol contra apenas 1 do Corinthians.

Além da vantagem técnica apresentada, o time de Dorival Júnior contou com o incentivo da torcida que compareceu em peso ao Morumbi, fazendo com que o estádio registrasse o maior público em oito anos e batesse recorde de vendas de ingressos. 

Um dos principais patrocinadores do São Paulo, o Cartão de TODOS, esteve presente na torcida levando 300 são-paulinos, entre colaboradores e filiados ao cartão, para assistir ao duelo gratuitamente. “Essa é a primeira vez que eu consigo entrar no Morumbi. Esse sempre foi o meu sonho e eu fiquei realizada desde o momento em que coloquei os pés no estádio, ainda mais com a vitória”, conta Raquel Nascimento, filiada ao Cartão de TODOS que foi beneficiada com ingressos gratuitos cedidos pela empresa.

A ação promovida marca três anos de parceria entre o São Paulo Futebol Clube e o maior cartão de descontos do Brasil, e teve como objetivo permitir que centenas de famílias pudessem construir memórias em conjunto por meio do esporte. “Eu fiquei muito feliz de poder trazer meu pai para participar desse momento. Desde o anúncio do clássico, eu quis convidá-lo, mas jogos decisivos costumam ser mais caros e apertam no bolso. Quando o Cartão de TODOS me comunicou que nós havíamos ganhado os ingressos gratuitamente, eu quase não acreditei. Estamos muito felizes por estarmos aqui unidos e junto do nosso time de coração”, relata João Victor da Costa Alves ao lado do pai.

Depois de ter avançado na fase de mata-mata, o São Paulo vai enfrentar o Flamengo em duas partidas — realizadas em 17 e 24 de setembro — e que valem a Copa do Brasil 2023, título nunca conquistado pelo tricolor. “Um dos motivos pelos quais foi tão mágico acompanhar esse jogo com o Cartão de TODOS é que pudemos ver o São Paulo fazendo história. Pra mim, esse é o jogo mais importante dos últimos 10 anos para o tricolor, e eu nunca vou esquecer este momento”, conta o torcedor Leandro Ramos Martins de Siqueira.

300 são-paulinos beneficiados

Os mais de 300 tricolores foram selecionados pela empresa por serem os filiados adimplentes mais antigos ao Cartão de TODOS São Paulo, modalidade do cartão de descontos na qual — por apenas R$2,50 somados à mensalidade padrão de R$29,70 — apaixonados pelo time têm acesso a benefícios exclusivos como preços mais acessíveis na compra de artigos esportivos, em consultas médicas e medicamentos, e também itens essenciais como alimentos, que contam com desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país. Além dos filiados, colaboradores do Cartão de TODOS também ganharam 30 pares de ingressos gratuitos para ver o clássico. 

O Cartão de TODOS mantém apoio ao time masculino do São Paulo desde fevereiro de 2020 e chegou a expor a sua logomarca no calção dos jogadores do clube. Para saber mais sobre o Cartão de TODOS São Paulo, acesse: https://www.cartaodetodossaopaulofc.com.br/. 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas 400 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 18 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

Zubeldía deixará o São Paulo? O que sabemos até o momento
Zubeldía revela sentir pressão da torcida do São Paulo após sequência negativa da equipe
São Paulo busca contratação de meia, mas descarta Weslley Patati, oferecido ao Tricolor
São Paulo vence Juventude fora de casa pelo Brasileirão Feminino
Seleção histórica do Porto conta com três ex-São Paulo entre os escolhidos
TAGS:MorumbiSão Paulo
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link
Notícia anterior Campeão de 1992 vê São Paulo favorito nas copas Campeão de 92 vê São Paulo favorito nas Copas
Próxima notícia São Paulo com novidades entre os relacionados contra a LDU São Paulo conta com duas novidades entre os relacionados em Quito
© 2025 Arquibancada Tricolor® - O Arquibancada Tricolor nasceu em 2008, mas não é o site oficial do São Paulo FC - [email protected]
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Esqueceu seu password?