Foto: Rummens

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo na noite desta segunda-feira (18) no estádio do Morumbi para enfrentar o rival Corinthians no Majestoso válido pelo segundo turno da competição e no segundo jogo do Tricolor sob o comando de Rogério Ceni.

Para esta partida, o treinador escalou o time com apenas uma mudança em relação aos 11 titulares que entrarão em campo no empate em 1×1 contra o Ceará na última quinta-feira (14) que é a entrada de Arboleda no lugar de Miranda que está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Confira abaixo a escalação do São Paulo para enfrentar o Corinthians:

Esta é a escalação do Corinthians para enfrentar o São Paulo:

No momento, o Tricolor soma 31 pontos e está na 14ª colocação da tabela com seis vitórias, 13 empates, sete derrotas, 21 gols feitos e 26 sofridos.

Onde assistir São Paulo x Corinthians

São Paulo Corinthians se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (18), às 20, no estádio do Morumbi, com transmissão exclusiva do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorSão Paulo terá cinco jogadores pendurados no clássico Majestoso
Próximo PostFora de casa, Tricolor empata com o Athletico-PR em jogo das quartas do Brasileirão Sub-20
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.