Com artilheiro de volta e cinco mudanças, como o Racing pretende encarar o São Paulo?

Foto: Reprodução / Instagram - @racingclub

Na próxima quarta-feira (5), acontece a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Líder do seu grupo, o São Paulo vai enfrentar o Racing (ARG), que apesar da segunda colocação na competição internacional, vive crise interna e Juan Antonio Pizzi, técnico da equipe, ainda está em busca de um time ideal.

Como você pôde ler aqui no Arquibancada Tricolor, o time argentino não está jogando um futebol agradável e é constantemente criticado pela imprensa local, que cobra melhores atuações de La Academia. Em mais uma partida pelo campeonato nacional, o Racing perdeu para Central Córdoba e vê as chances de se classificar para as quartas de final diminuírem. A derrota desse fim de semana foi mais uma alerta para Pizzi de que alterações precisam ser feitas e de acordo com o site Tyc Sports, não serão poucas.

A grande esperança é a volta do atacante Enzo Copetti ao time titular, já que ele iniciou o confronto contra o Córdoba no banco de reservas. Na atual temporada, Copetti tem 8 gols em 20 jogos e divide a artilharia do time na Copa da Liga Argentina com Tomás Chancalay, cada um marcou 3 gols (Copetti marcou mais 5 pela Primera Nacional, divisão de acesso à elite do futebol argentino).

Mas as mudanças não vão parar por aí. Para o duelo diante do Tricolor, Pizzi, que vem mudando os titulares jogo a jogo, deve ter além do retorno de Copetti, mais cinco jogadores diferentes em relação aos que iniciaram a partida do último domingo: Juan Cáceres, Nery Dominguez, Tomás Chancalay, Julian López, e Ignácio Piatti devem com começar o confronto na quarta. Assim, o time titular pode ser o seguinte: AriasCáceresSigaliDomínguezMartínezMenaChancalayMirandaLópezPiatti; e Copetti.

O Racing tem 4 pontos na Libertadores, com um empate e uma vitória, e se vencer o São Paulo, poderá assumir a liderança do Grupo E.

Compartilhe esta notícia