Com gols de Helinho e Marcos Junior, confira o desempenho dos emprestados

Alguns jogadores emprestados chegaram a jogar 3 partidas nos últimos 10 dias. Confira a atuação de cada um deles:

Helinho

Foram três jogos para o atacante Helinho nos últimos dias: opção contra o Palmeiras, o atacante atuou apenas nos últimos 25 minutos e teve pouco destaque. Já contra Atlético-GO e Ceará SC, o atacante foi titular e teve destaque.

Foram 89 minutos contra os goianos, com uma boa participação pelo lado direito do ataque do time de Bragança Paulista. Com dois passes-chave, o atacante obteve a nota 7.1 pelo SofaScore.

Contra o Ceará, Helinho marcou um dos gols do RB Bragantino, além de ter dado 5 passes-chave. A nota 8.0 foi a maior do time do interior paulista. Confira abaixo o gol marcado pelo atacante:

Marcos Junior

O volante Marcos Junior marcou um dos gols da Ponte Preta na derrota em casa para o Náutico, por 3 a 2. Com a nota 7.1, o volante teve a segunda maior nota do time de Campinas. Apesar do gol, o volante não teve tanto destaque no mapa de calor do time pontepretano e foi substituído aos 70 minutos de jogo. Confira o gol abaixo:

Tréllez

Opção contra Corinthians, Cuiabá e Santos, o atacante Tréllez atuou em um total de 62 minutos somados. Nenhum gol, nenhuma assistência e lá se vão quase 4 meses sem marcar, em um total de 18 jogos.

Tchê Tchê

Tchê Tchê parece ter perdido o posto de titular com o técnico Cuca, tendo sido opção em dois dos últimos 3 jogos do Atlético-MG. Contra Ceará e Santos, o volante atuou apenas 39 minutos somados e pouco contribuiu em campo. Já contra o Atlético-GO, o volante foi titular e atuou até o minuto 70, sendo substituído por Dylan Borrero e recebendo a pior nota entre os titulares: 6.3.

Lucas Kal

O zagueiro segue sendo titular como volante do time, onde segue tendo boas notas. Mesmo sem marcar ou dar assistências nos últimos 3 jogos, o volante teve boas notas contra Juventude (7.1) e Bahia (7.1), apenas indo mal na derrota contra o Internacional (6.5). Contra o Colorado, Lucas Kal até chegou a dar um passe-chave, porém as 13 posses de bola perdidas foram determinantes para a baixa nota.

Paulinho Bóia

Paulinho Bóia segue como titular do Juventude, mas obteve pouco destaque nos últimos 3 jogos, contra América-MG, Flamengo e Grêmio FBPA. O clube de Caxias do Sul caiu de produção e agora faz parte do Z4 do Brasileirão.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais