Como foi o retorno de Daniel Alves ao São Paulo? Veja os números!

Foto: Reprodução / Conmebol Libertadores

Daniel Alves foi muito criticado por suas declarações após conquistar a medalha de ouro no futebol com a seleção brasileira. As palavras do lateral causaram mal-estar com a torcida e até motivou o clube a se pronunciar.

Ainda no sábado (7), após a vitória sobre o Athletico-PR, o técnico Hernán Crespo afirmou que conversaria com o camisa 10 sobre sua escalação no jogo das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras. Na manhã de segunda-feira (9), o jogador retornou com a delegação brasileira e sua utilização diante do alviverde foi questionada por jornalistas que cobriam o seu retorno e deu a entender que estava pronto para o Choque-Rei.

Na parte da tarde, Daniel treinou com o elenco são-paulino em atividade que foi atrasada justamente para poder contar com a sua presença. Assim, ele voltou ao time titular na vaga que vinha sendo ocupada hora por Igor Vinícius, hora por Orejuela. Foram 90 minutos jogados e alguns bons momentos no setor ofensivo quando ele tentou algumas assistências como por exemplo no passe para Gabriel Sara que forçou boa defesa de Weverton no início do primeiro tempo.

Confira alguns números de Daniel Alves no jogo contra o Palmeiras:

  • Passes: 53/58 (3º melhor do SPFC)
  • Cruzamentos: 2/5 (1º do SPFC)
  • Lançamentos: 2/4 (3º melhor do SPFC)
  • Interceptações: 3/3 (1º do SPFC)
  • Posse de bola: 1’17” (2º melhor do SPFC)

Compartilhe esta notícia