Confira como ficou o grupo do São Paulo na Sul-Americana após o término da fase de grupos

O São Paulo disputou a 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023 nesta terça-feira (27), no Estádio do Morumbi, e derrotou o Tigre, da Argentina, por 2×0 com gols marcados por Juan e Wellington Rato.

Com este resultado, o Tricolor finalizou esta fase na liderança do grupo D com 14 pontos somados, cinco vitórias, um empate, 13 gols feitos e nenhum sofrido. Portanto, garantiu-se de maneira direta às oitavas de final da competição.

grupo d sul americana | Arquibancada Tricolor
Confira como ficou o grupo do São Paulo na Sul-Americana após o término da fase de grupos 2

Os segundos colocados dos grupos da Sul-Americana disputarão uma fase de playoff, quando enfrentarão os times que ficarão nas terceiras colocações da Libertadores, quem vencer avança às oitavas de final.

No grupo do Tricolor, o Tigre ficou em 2º com dez pontos, três vitórias, um empate, duas derrotas, sete gols feitos e seis sofridos.

O sorteio que definirá os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2023 está marcado para acontecer no dia 05 de julho (quarta-feira), às 13h.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais