São Paulo vence o Tigre e confirma classificação direta às oitavas da Sul-Americana

O Estádio do Morumbi foi palco do confronto entre São Paulo x Tigre pela 6ª e última rodada da Copa Sul-Americana 2023 e a vitória foi Tricolor por 2x0 com gols marcados por Juan e Wellington Rato.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi de muitas oportunidades perdidas pelo São Paulo, que chegava ao gol adversário, mas na hora de finalizar faltava efetividade.

O Tricolor chegou a balançar as redes logo nos primeiros instantes da partida após passe de Gabi Neves para Luciano, porém foi sinalizado impedimento no lance.

Desde os 22 minutos, o São Paulo ficou com um jogador a mais em campo porque o zagueiro Leizza foi expulso por falta dura em Pablo Maia, que tentou permanecer na partida, mas precisou ser substituído aos 28 minutos.

O técnico Dorival Júnior optou por colocar Rodriginho na vaga do volante Tricolor que saiu sentindo dores.

SEGUNDO TEMPO

No retorno do intervalo, mais duas mudanças foram feitas com as entradas de Calleri e Wellington Rato para as saídas de David e Jhegson Méndez.

Mais uma vez o São Paulo teve um gol anulado. Caio Paulista cruzou para Rodriguinho aos 5 minutos que chutou e a bola desviou em Calleri antes de ir para as redes, e acabou batendo na mão do camisa 9. Com isso, a partida continuou empatada.

Outra alteração feita pelo técnico Dorival foi aos 23 minutos com a entrada de Juan no lugar de Marcos Paulo, e foi desta mudança que saiu o primeiro gol são-paulino.

Rodriguinho avançou pelo lado direito, passou pela marcação e cruzou para Juan que marcou. SPFC 1×0 Tigre

Ainda foi feita uma última mudança no Tricolor com a entrada de Negrucci no lugar de Gabi Neves aos 31 minutos.

O São Paulo ampliou aos 47 minutos após cruzamento de Caio Paulista para Calleri que cabeceou e a bola sobrou para Wellington Rato que deixou o dele. SPFC 2×0 Tigre

Com este resultado, o Tricolor está classificado de maneira direta às oitavas de final da Copa Sul-Americana 2023 por ficar na liderança do grupo D com 16 pontos somados, cinco vitórias, um empate, 13 gols marcados e nenhum sofrido.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é contra o Fluminense no sábado (1º), às 16h, no Estádio do Morumbi, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais