Confira o provável time titular do São Paulo que disputará o Choque-Rei pela Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O próximo desafio do São Paulo acontece nesta quinta-feira (14) e é válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. No primeiro confronto, a vitória foi Tricolor por 1×0, no Morumbi, no dia 23 de junho.

Para conquistar a classificação à próxima fase da competição nacional, o técnico Rogério Ceni terá de lidar com diversos desfalques. Entre eles, Reinaldo que foi diagnosticado com um estiramento no adutor da coxa direita. Com isso, Welington deve assumir a vaga na lateral-esquerda no Choque-Rei.

O treinador são-paulino contará com os retornos de Diego Costa, Léo, Gabriel, Rodrigo Nestor e Luciano, que foram desfalques contra o Atlético-MG no domingo (10) pelo Campeonato Brasileiro, pois tiveram de cumprir suspensão.

Desta forma, o provável time titular do São Paulo que enfrenta o Palmeiras é: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Calleri.

Onde assistir Palmeiras x São Paulo

O confronto entre Palmeiras x São Paulo válido pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2022 que acontece nesta quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque, terá transmissão exclusiva da Amazon Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorSão Paulo tem interesse na contratação de meio-campista do Banfield
Próximo PostSão Paulo monitora a situação de Michael, segundo jornalista
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.