Conmebol define data do sorteio das oitavas da Sul-Americana

A Conmebol definiu que o sorteio que definirá os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2023 acontecerá no dia 05 de julho (quarta-feira), às 12h, em Luque, no Paraguai, onde fica a sede da entidade.

Os primeiros classificados dos grupos se garantem diretamente nas oitavas, já os segundos colocados terão que passar por uma fase de playoffs contra times que ficarão nas terceiras colocações dos grupos da Libertadores e disputarão partidas de ida e volta e, quem vencer, avança às oitavas.

No momento, o São Paulo ocupa a 1ª colocação do grupo D com 13 pontos somados seguido pelo Tigre, da Argentina, com dez. O Tolima, da Colômbia, é o 3º colocado com cinco pontos, e na lanterna está o Puerto Cabello, da Venezuela, que ainda não somou pontos.

Pela 6ª e última rodada da fase de grupos, o Tricolor recebe o Tigre no Estádio do Morumbi no dia 27 de junho (terça-feira), às 21h30.

O São Paulo poderá ser derrotado por até três gols de diferença que permanece na 1ª colocação, caso perca por quatro gols de diferença o critério de desempate serão os gols marcados fora de casa.

Os confrontos das oitavas da Sul-Americana devem acontecer nas semanas do dia 02 e 09 de agosto.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais