São Paulo conhece a tabela da primeira fase da Copinha 2024; veja detalhes

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, ainda sem os detalhes da transmissão dos jogos. A competição tem início dia 02 de janeiro e a final acontece dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista.

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

O São Paulo estreia dia 03 de janeiro contra o Porto Vitória (ES), às 19h30, a transmissão provavelmente ficará por conta do SporTV, mas ainda aguardamos a divulgação oficial. O Porto Vitória foi campeão da Copa Espírito Santo semana passada, goleando o Nova Venéncia por 4 a 0.

Na segunda rodada, os são-paulinos enfrentam o Carajás FC, dia 06 de janeiro, às 19h30, a equipe adversária está disputando o Campeonato Paraense e é uma das favoritas em primeiro do ranking, com cinco vitórias em cinco jogos.

E pra finalizar a fase de grupos, enfrentaremos o time da casa, a Ferroviária, no dia 09 de janeiro, às 19h15. Recentemente, disputados a semifinal do Campeonato Paulista conta a equipe de Araraquara, d vencemos nas penalidades.

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 conta com 128 times participantes foram divididos em 32 grupos e o São Paulo está juntamente com Ferroviária (SP)Carajás (PA) e Porto Vitória (ES) no grupo 07, com sede em Araraquara.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais