Crespo afirma que Orejuela não tinha condições de jogo contra o Cuiabá

Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

A lateral-direita do São Paulo tem sido um problema. Com a saída de Daniel Alves, Igor Vinícius e Orejuela sobraram como jogadores de ofício da posição. Contudo, Igor sofreu uma forte pancada no olho e o colombiano estava voltando de contusão. Galeano, improvisado no setor, cumpriu suspensão, mas se lesionou antes da partida contra o Cuiabá.

Com isso, Igor Gomes, que atuou na posição contra o Santos, voltou a ser o titular da vaga. E essa situação levou alguns jornalistas a questionarem a falta de Orejuela, supostamente preterido até no banco de reservas.

Contudo, Hernán Crespo esclareceu o que de fato aconteceu para o lateral colombiano não ter sido sequer relacionado para o jogo. Em entrevista coletiva após a partida contra o Cuiabá, o técnico declarou que Orejuela não apresentava condições suficientes para jogar pelo São Paulo.

– Não tinha o jogador à disposição. A premissa da pergunta não é correta. Não estava à disposição. Sim, estava começando a treinar. Treinou dois ou três dias – afirmou o treinador.

O argentino, inclusive, afirmou que conta com a recuperação para o próximo compromisso do São Paulo.

– Acho e espero que eu possa relacionar ele para quinta – finalizou, esclarecendo a situação.

A próxima partida do São Paulo será contra o Ceará, na quinta (14), no estádio do Morumbi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia