Cria de Cotia afirma: “Estou muito feliz aqui e não há motivo para sair”

Cria de Cotia, ou seja, formado nas categorias de base do São Paulo, Gabriel Sara foi vendido ao Norwich, da Inglaterra, em julho de 2022, e tem sido destaque da equipe.

Com cinco gols e cinco assistências na atual temporada, o atleta chama a atenção, o que acaba preocupando os torcedores do Norwich, já que ele pode receber sondagens para deixar o clube na próxima janela de transferências em janeiro.

No entanto, em entrevista ao Pink Un, o meia afirmou que tem como objetivo levar o time à Premier League para disputa-la.

“Na temporada passada foi a mesma coisa. Vi alguns comentários no Instagram e até recebi mensagens de amigos no Brasil dizendo: ‘Você vai para esse lugar’, mas não aconteceu nada. Estou feliz aqui. Adoro jogar pelo Norwich. Meu objetivo e foco é levar o Norwich à Premier League e jogar pelo Norwich na Premier League”.

Sara também destacou o carinho da torcida e afirmou que espera ficar mais alguns meses e, talvez, até anos, no Norwich.

“É por isso que gosto de estar aqui. Sinto-me amado pelas pessoas e pelos torcedores, eles apreciam meu futebol. Estou muito feliz aqui e não há motivo para sair. Espero ficar aqui mais alguns meses ou anos, quem sabe”.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais