Criticado na Libertadores, Pablo briga pela artilharia da Copa do Brasil

Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

Com 13 gols na temporada e 4 na Copa do Brasil, camisa 9 tenta esquecer eliminatória contra o Palmeiras

O São Paulo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe tem na competição a ambição de conquistar o troféu pela primeira vez e a ida para a Copa Libertadores de 2022. E uma das soluções do time para vencer a competição é o atacante Pablo.

Criticado pela torcida na última eliminatória por perder uma grande chance contra o Palmeiras, o camisa 9 tem bons números na Copa do Brasil.

Criticado na Libertadores, Pablo briga pela artilharia da Copa do Brasil
Foto: Rummens

O jogador marcou três vezes contra o 9 de Julho e também uma vez contra o Vasco da Gama e está entre os principais artilheiros da competição. A frente de Pablo está Rossi que joga no Bahia mas foi eliminado pelo Fortaleza. Na competição, Wellington Paulista do Fortaleza também tem os mesmos quatro gols de Pablo.

O atacante deve ser titular nesta quarta-feira. O atacante começou jogando cinco das últimas seis partidas e tenta dar a volta por cima sob o comando do técnico Hernán Crespo.

Apesar das críticas, Pablo já ultrapassou o número de gols da última temporada. Em 2020, o atacante marcou 12 vezes, porém, na última temporada o atacante deu mais assistências (6×4).

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Compartilhe esta notícia