Cruzeiro x São Paulo: onde assistir, desfalques e prováveis escalações | Brasileirão 2023

Em busca de somar três pontos fora de casa, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro neste sábado (24) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Raposa não vem em um bom momento na temporada, pois não vence há mais de um mês e, na última rodada do Brasileirão, foi derrotado pelo Fortaleza por 1×0.

SÃO PAULO

Além da extensa lista de desfalques de jogadores lesionados, o técnico Dorival Júnior também não poderá com Gabriel Neves para a partida de hoje (24), visto que o atleta uruguaios tomou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.

Por outro lado, contará com os retornos de Arboleda, que estava com a Seleção Equatoriana, e Pablo Maia, que estava suspenso contra o Athletico-PR.

Portanto, a provável escalação do São Paulo contra o Cruzeiro é: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Luan (Alisson ou Méndez), Rodrigo Nestor e Wellington Rato (Rodriguinho); Luciano e Calleri.

CRUZEIRO

Os desfalques do técnico Pepa para o confronto com o Tricolor são Luciano Castán e Wallisson, que estão suspensos, Nikão, por cláusula contratual, além de Wesley Gasolina, Ramiro e Rafael Bilu, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, e Richard, que está afastado.

Dessa forma, a provável escalação do Cruzeiro contra o São Paulo é: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Reynaldo e Marlon; Matheus Jussa, Neto Moura (Machado) e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.

Onde assistir Cruzeiro x São Paulo

O confronto entre Cruzeiro x São Paulo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece no sábado (24), às 21h, na Arena Independência terá transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
  • Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
  • Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais