Revelado o culpado pelo golaço sofrido por Rogério Ceni em 2002

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O torcedor do São Paulo que que tem mais de 30 anos com certeza se lembra deste lance, ocorrido em 2002: Rogério Ceni marca o quarto gol do São Paulo e antes de retornar para a meta, vê Roger acertar um chute incrível do meio do campo e diminuir para o Fluminense. 22 anos depois, o culpado pelo golaço sofrido por Rogério Ceni assume o seu erro.

Durante o podcast Deu Zebra Cast, o ex-lateral Gabriel, revelou o que aconteceu naquele lance: “O pior é que a culpa foi minha. Ele bateu a falta e (foi) gol e aí ele foi comemorar… eu empolgado, juvenil, fui dentro do gol, pegando a bola empolgado e chutei a bola pra cima, perto do meio de campo. Se eu não pego a bola dentro do gol e não chuto a bola para cima…

Gabriel ainda lembrou da bronca que levou do ex-goleiro: “Gabriel, eu nem vou explanar isso para todo mundo, você sabe porque nós tomamos o gol, né? Você pegou a bola e ao invés de segurar ela, você chutou e ela parou no meio“. Segundo o ex-lateral, Rogério Ceni foi tranquilo na bronca e não comentou com ninguém na época.

Gabriel entrou no intervalo da partida no lugar de Belletti e foi responsável por anotar o segundo gol do São Paulo, em um golaço de fora da área. Este foi o primeiro gol do lateral com a camisa do São Paulo.

Confira abaixo a declaração do ex-lateral Gabriel, durante o Deu Zebra Cast. Caso o vídeo não seja carregado automaticamente, o mesmo pode ser acessado no canal do Youtube do podcast.

Em 2016, Rogério Ceni falou sobre o gol sofrido no programa Seleção SporTV, em resposta ao ex-jogador Roger: “Eu que agradeço, porque afinal de contas foi um golaço e nesse jogo ainda peguei pênalti do Roger e ganhamos de 4 a 3 o jogo, então foi emoção até o fim do jogo“.

Relembre abaixo como foi a partida entre São Paulo 4 x 3 Fluminense, em 03 de fevereiro de 2002, pela quarta rodada do Torneio Rio-São Paulo. A situação citada pelo ex-lateral Gabriel acontece entre os minutos 09:58 e 10:00 do vídeo.

Caso o vídeo acima não seja carregado automaticamente, o mesmo pode ser acessado no canal Morumbiteca no Youtube.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!