Dagoberto conta sobre o dia que foi barrado no CT da Barra Funda e revolta jornalista

Foto: Reprodução / YouTube

Bicampeão brasileiro com a camisa do São Paulo, Dagoberto participou do podcast De Pai pra Filho, dos narradores Nilson César e Fausto Favara, e contou sobre um episódio que o deixou chateado.

Certo dia ele chegou ao CT da Barra Funda para dar um abraço no Hernanes, com quem jogou no Tricolor, e foi barrado.

“Se não fosse o torcedor são-paulino, eu já tinha sido esquecido há muito tempo. Eu, Borges, Jorge Wagner, André Dias. Nunca esperei nada de ninguém, nunca pedi nada. Fui dar um abraço em um amigo meu (Hernanes), cheguei no CT e me falaram que eu tinha que ficar no estacionamento esperando. Fui dar abraço em um amigo, onde joguei 5 anos num clube, e se esperar alguma coisa de diretor, presidente. Esquece, cara. Aquilo me deixou muito chateado porque eu tinha uma história dentro daquele clube e parece que era um cara que tava limpando o campo ali pra eles”.

O relato de Dagoberto deixou Nilson César revoltado e disse que o que aconteceu é vergonhoso para uma Instituição do tamanho do São Paulo: “Isso vai chegar à direção do São Paulo e merece um pedido de desculpas formais ao Dagoberto porque isso foi ridículo”.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia