Daniel Alves faz lobby por Antony no Barcelona.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Antony e Daniel Alves jogaram juntos no São Paulo entre 2019 e 2020. Inclusive, naquela que foi a despedida de Antony do time, ambos foram protagonistas na vitória por 3×0 sobre a LDU, no Morumbi. Atualmente no Barcelona, o lateral-direito pretende reeditar essa dupla com o atacante do Ajax, que já se repete na Seleção de Tite, e faz lobby para que o clube catalão o contrate – situação que pode render milhões ao Tricolor.

O grande problema do Barça na negociata seria a concorrência. Grandes clubes da Europa têm interesse em contar com o futebol do atacante, que é avaliado em 40 milhões de euros pelos holandeses. Caso a negociação se concretize, o São Paulo pode faturar alto: além de ter direito a porcentagem de clube formador, pelo mecanismo de solidariedade da FIFAo clube tem direito também a 20% de mais valia, uma vez que a venda para o Ajax previa tal estipulação.

As informações são do UOL Esportes.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorConfira os bastidores da classificação do São Paulo para as semifinais do Paulistão
Próximo PostDenílson compara situação de Igor Gomes com de Benítez: “Precisa chegar mais à frente”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.