De olho no adversário do São Paulo: como está o Tigre neste início de temporada

Foto: Tigre

O Tigre, da Argentina, é o adversário do São Paulo na 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023 e vem de um começo de temporada com desempenho não tão satisfatório, o que não quer dizer que a partida será fácil para o clube do Morumbi.

Comandado pelo técnico Diego Martínez, o time argentino disputou dez jogos até o momento nesta temporada e ocupa a 18ª colocação do Campeonato Argentino com 11 pontos somados, três vitórias, quatro derrotas, dois empates, dez gols feitos e 12 sofridos.

O outro empate neste ano foi contra o Centro Español, time da 5ª divisão argentina, por 1×1 no tempo normal da 1ª rodada da Copa Argentina, sendo derrotado e eliminado nos pênaltis por 5×4.

Um dos grandes destaques do Tigre é o atacante Mateo Retegui que, por ter dupla cidadania, foi convocado para a Seleção Italiana, e tem sete gols marcados em dez jogos nesta temporada.

O próprio jogador comentou sobre o que esperar do confronto com o Tricolor Paulista: “É um grande desafio, os torcedores veem como revanche. Estamos com expectativa de que comece a Copa. Mas, primeiro, no sábado, temos partida contra o Lanús. Primeiro vamos pensar no Lanús, depois na Copa”.

O jogo citado por Retegui contra o Lanús terminou com vitória do Tigre por 2×1 no sábado (01) pelo Campeonato Argentino, o último antes do confronto com o São Paulo.

Veja os gols desta partida, um deles de Mateo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Onde assistir Tigre x São Paulo

O confronto entre Tigre x São Paulo válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023 que acontece nesta quinta-feira (06), às 21h (horário de Brasília), no Estádio José Dellagiovanna, na Argentina, terá transmissão da ESPN e do Star+, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia