Daniel Alves
Foto: Rummens

O camisa 10 são-paulino ficou de fora da convocação para a Seleção Brasileira divulgada hoje

Daniel Alves informou a comissão técnica do São Paulo que quer voltar a jogar na lateral-direita. O motivo? Ter ficado de fora da lista de convocados para a Seleção Brasileira.

O técnico Tite soltou hoje a lista com os convocados para os próximos dois jogos do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar de 2022, e o capitão são-paulino está novamente fora da lista, mas dessa vez por opção, já que na última ocasião foi cortado devido a uma lesão do antebraço.

Sobre a não convocação de Daniel Alves, o treinador da Seleção Brasileira respondeu:

“Há uma competição de alto nível e o momento de cada um acaba sendo determinante. Você faz escolhas, abre o acompanhamento da melhor performance e da possibilidade de convocação”.

Para a lateral-direita, Tite convocou o Danilo (Juventus) e o Gabriel Menino (Palmeiras).

Desde que chegou ao Tricolor, Daniel Alves deixou claro seu desejo de jogar no meio-campo, por isso, as opções na lateral-direita vinham sendo Juanfran e Igor Vinícius, ambos se recuperam de lesão.

No último jogo do São Paulo contra o Binacional quem ocupou a vaga de maneira improvisada foi Tchê Tchê.

Fonte: ESPN
Foto: Rummens

Post anteriorLanús: o atual momento do adversário do SPFC na Sul-Americana
Próximo PostNão é mole não, a Sul-Americana virou OBRIGAÇÃO!
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.