Denílson diz que tremeu em primeiro jogo profissional e revela dica de Muricy: “Parta para cima”

Foto: Reprodução / Flow

Denílson abriu seu coração em entrevista ao Flow Sport Club, apresentado por Igor e Davy Jones. Além de revelar que nutre carinho por São Paulo e Palmeiras, o ex-atacante também falou sobre a dificuldade de estrear com a camisa do Tricolor.

“Era um timaço o expressinho do São Paulo. Rogério Ceni, eu, Mona, Catê, Caio, Guilherme… Alguns jogavam no profissional e desciam para jogar com a gente. Fomos campeões da Conmebol. O Muricy era o treinador e meu primeiro jogo era contra o Grêmio, em Porto Alegre. E o Muricy me indicou como o 11. Aí eu pensei: “Poxa, ferrou!”, disse ele.

À época com 16 anos, Denílson revelou que não nutria expectativas de estrear no time de cima do São Paulo.

“Na minha cabeça, eu iria ficar no banco. Quando ele falou meu nome, eu tranquei. Tinha apenas 16 anos. E o Muricy disse para eu não fazer nada de diferente. Era para ir para cima, não marcar e fazer o que eu fazia na base – afirmou o agora apresentador”.

O jogo terminou 0x0 e Denílson fez uma bela partida. Aquele torneio foi vencido pelo São Paulo, sendo o primeiro de Muricy como treinador e também o debute de Denílson no Tricolor.

Confira a entrevista clicando aqui ou no vídeo abaixo:

Compartilhe esta notícia