Depois de um mês, Diniz poderá repetir o time titular

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Na partida do próximo domingo (31), Fernando Diniz terá todos os titulares a sua disposição. Isso não acontece desde o empate contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, que eliminou o time da competição. Aquela partida aconteceu em 30 de dezembro.

Desde esse confronto, Diniz jamais pôde escalar os 11 jogadores ideias que levaram o Tricolor a liderança do Campeonato Brasileiro. O maior responsável por desfalcar a equipe foi o acumulo de cartões amarelos, Bruno Alves, Arboleda e Luan sofreram com isso. Houve também o caso de Juanfran, que por uma divergência contratual, ficou de fora do jogo contra o Bragantino e apenas Luciano deixou o time por lesão, já que informações dão conta de que Arboleda ficou de fora como forma de punição por ter se atrasado na apresentação no primeiro jogo do ano e não por fadiga muscular, como o clube havia dito.

No duelo contra o Coritiba, no sábado (23), por pouco o time não foi o ideal, isso porque Gabriel Sara sentiu um desconforto estomacal e teve que ser cortado da partida minutos antes do apito inicial.

Fato é que é a impossibilidade de contar com o que tem melhor no elenco, também contribuiu para a queda de rendimento da equipe, que ainda não venceu nenhum jogo em 2021, foram cinco partidas, com 3 derrotas e 2 empates.

O São Paulo volta à campo contra o Atlético-GO, fora de casa, domingo, às 16h. A provável escalação é a seguinte: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Tchê Tchê) e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Compartilhe esta notícia