Derrota do São Paulo para o Botafogo repercute na mídia estrangeira

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Não foi contra o Botafogo que o São Paulo conseguiu a sua primeira vitória fora de casa. A equipe do técnico Rogério Ceni mais uma vez fez uma partida aquém e conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro – mais uma vez, para um time carioca. O resultado é negativamente majorado em razão da fase ruim que vinha passando o adversário, tendo em vista que o treinador português Luís Castro estava sendo questionado no cargo. E a mídia lusitana repercutiu o resultado da partida.

O jornal Record dedicou uma matéria sobre o alívio da vitória para Luís Castro. De acordo com a publicação, o treinador, agora, respira melhor – depois da vitória com apoio da torcida. O periódico indicou que, com os três pontos conquistados, o alvinegro carioca conseguiu se afastar, ao menos momentaneamente, da zona de rebaixamento. E ressaltou os incidentes ocorridos no dia anterior, quando a torcida invadiu o Centro de Treinamento. Clique aqui e confira.

Nessa mesma linha, o diário A Bola destacou que o Botafogo conseguiu dar um “pontapé” na crise ao bater o Tricolor em casa. Denotou-se a fase ruim do Glorioso, que vinha de quatro derrotas consecutivas, além do confronto do treinador lusitano com a torcida – que, ao final, o aplaudiu. Confira a matéria completa clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia