Ex-São Paulo será desfalque do Palmeiras na Supercopa do Brasil

São Paulo e Palmeiras se enfrentarão na Supercopa do Brasil 2024 marcada para o dia 04 de fevereiro, e a equipe Alviverde tem mais um desfalque confirmado para este confronto: o atacante Bruno Rodrigues.

Um dos reforços do técnico Abel Ferreira para esta temporada, Bruno sofreu uma lesão no joelho direito na partida contra a Inter de Limeira pela 2ª rodada do Paulistão na quarta-feira (24).

O clube informou que o atleta precisará passar por uma cirurgia nos próximos dias, porém, não divulgou o tempo de recuperação.

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Após se destacar na Ponte Preta em 2020, Bruno Rodrigues foi contratado pelo Tricolor no início de 2021, porém, acabou tendo poucas oportunidades e deixou o São Paulo para jogar no Famalicão, de Portugal, e posteriormente foi anunciado pelo Cruzeiro em julho de 2022 com contrato de empréstimo que era válido até o final da temporada passada.

O anúncio no Palmeiras foi feito no dia 19 de dezembro de 2023 com contrato até dezembro de 2028.

Além de Bruno, o Alviverde também não poderá contar com Endrick, que está disputando o Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira.

A Supercopa do Brasil 2024 acontece no dia 04 de fevereiro (domingo), às 16h, no Mineirão.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais