Destaque do jogo contra o Ayacucho se lesiona e preocupa Ceni
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Depois de vencer o Ayacucho pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022, o elenco do São Paulo se representou nesta quinta-feira (26) no CT da Barra Funda.

O volante Talles Costa, que foi um dos destaques da partida de ontem, sofreu um entorse no tornozelo direito e iniciou tratamento no Reffis, assim como os outros três atletas que estão sob os cuidados do departamento médico do clube que são Gabriel Sara, Andrés Colorado e Nikão.

O lateral-direito Rafinha não esteve entre os relacionados do confronto contra o Ayacucho e foi liberado do treino para acompanhar o nascimento do filho.

Veja detalhes publicados pela repórter Alinne Fanelli do Bandsports abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é contra o Ceará pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (28), às 19h, no Estádio do Morumbi. O Tricolor atualmente ocupa a 3ª colocação da tabela de classificação com 12 pontos somados, três vitórias, três empates, uma derrota, 12 gols feitos e oito sofridos.

Rogério não poderá contar também com Alisson para este confronto, visto que ele cumprirá suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians no último domingo (22).

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja