Diniz afirma que já pensa em alternativas para a saída de Antony

Foto: Rummens

A apresentação de Antony no Ajax, da Holanda, está prevista para acontecer em julho. Por isso, sem definição de data para o retorno das competições devido à pandemia do novo coronavírus, o técnico Fernando Diniz não sabe se poderá contar com o atleta nos jogos do São Paulo antes dele se transferir para o time holandês.

Dessa forma, o treinador diz que já pensa em alternativas para o time após a saída do jogador.

“Eu trabalho com os dois cenários. Claro que gostaria muito que ele ficasse. Se não for o jogador que tem o maior poder de desequilíbrio individual do time é um dos que tem. Tive uma conexão imediata, desde o primeiro jogo contra o Flamengo. Depois foi para seleção, titular no Pré-Olímpico e muito rapidamente vendido para o Ajax. Caso ele vá e não consiga contar com ele, tem de pensar em outras alternativas. São coisas que tenho pensado já desde quando parou a competição”.

O último jogo do São Paulo foi contra o Santos no dia 15 de março na vitória de virada por 2×1 pelo Campeonato Paulista. Após isso, as atividades no clube foram suspensas devido à quarentena. Os jogadores estão de férias até o dia 30 de abril.

Fonte: GloboEsporte
Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia