Diniz destaca poder de reação do SPFC e atuação do goleiro Tadeu

Foto: Rummens

Com essa vitória, o São Paulo chega a 33 pontos e fica na 3ª colocação da tabela do Brasileirão

O Tricolor Paulista até saiu atrás do placar, mas conseguiu uma importante virada no Morumbi contra o Goiás em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Diniz concedeu uma entrevista após o jogo e destacou o poder de reação da equipe, mas também falou sobre a defesa ter tomado gol novamente.

“Eu destaco a energia e o poder de reação. O gol sofrido contra o Flamengo foi no começo, mas hoje foi a primeira bola no nosso gol, já tínhamos criado chances, tivemos uma falha e sofremos o gol. Fico muito mais com o poder de reação, embora a gente tenha que se esforçar para evitar que a defesa sofra gols como hoje”.

O treinador também destacou as criações da equipe e a boa atuação do goleiro esmeraldino, Tadeu, que evitou que o Goiás não tomasse mais gols durante a partida.

“As chances criadas foram de maneira inteligente, jogando pelos lados, sem oferecer contra-ataques, que eles esperavam erro nosso para isso. O primeiro tempo ficou arrastado. O que faltou para corrigir foi circular a bola mais rápido. Muitas vezes ficávamos com a bola no mesmo espaço. Mas produzimos bem”.

E completou: “Jogar contra um time como o Goiás jogou aqui é difícil demais. Eles ganharam do Inter, empataram com o Botafogo… Dificilmente perdem de grande diferença de gols. Temos que valorizar a vitória. Eles causaram problemas. Saíram na frente e ficou mais difícil. Não é fácil ganhar de times bem treinados. Produzir ofensivamente não é fácil. E o melhor jogador deles foi o Tadeu”.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Flamengo na quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida as quartas de final da Copa do Brasil.

Confira a entrevista completa do técnico Fernando Diniz abaixo ou clicando aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=TdxJjivK284

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia