Diretor do São Paulo fala sobre situação do goleiro Jean

Jean - Foto: Rummens

Um dos jogadores que voltou de empréstimo recentemente ao São Paulo é o goleiro Jean que estava no Atlético Goianiense na temporada passada.

Segundo afirmação do diretor de futebol do clube paulista, Carlos Belmonte, o atleta não será reintegrado ao elenco principal, pois alega que o Tricolor não pode compactar com o ocorrido em dezembro de 2019, que foi quando a esposa do Jean, Milena Bemfica, acusou-o de agressão por intermédio de vídeos publicados em uma rede social enquanto eles estavam de férias nos Estados Unidos.

O jogador chegou a ser detido na ocasião. Todavia, no começo do ano passado, a promotoria do Estado da Flórida solicitou que o caso fosse arquivado.

Sobre a situação de Jean, o diretor do São Paulo disse: “O fato ocorrido é inadmissível. O São Paulo não pode compactuar com o ocorrido. Ele errou e deve pagar por esse erro, mas, depois disso, não pode achar que a carreira dele acabou. É um erro inadmissível”.

Ainda completou: “Ele não será integrado ao elenco principal, estamos procurando um caminho. Fez um campeonato excelente, mas no São Paulo é um desgaste muito grande. Eu torço para que ele possa continuar a carreira e repensar o ato horroroso que cometeu lá atrás”.

Fonte: UOL

Compartilhe esta notícia