Diretoria do São Paulo explica questão financeira a jogadores com direitos atrasados

Foi noticiado recentemente que alguns jogadores do São Paulo estariam com os seus direitos de imagem atrasados e, a partir disso, o clube vem pensando em estratégias para fazer o pagamento.

Contudo, neste meio tempo o São Paulo também está em busca de contratações para compor o elenco nesta segunda etapa da temporada de 2019. Raniel, atacante do Cruzeiro, é um atleta que está perto de ser contratado, e para evitar um mal-estar com os jogadores com os direitos de imagem em atraso, a direção do clube conversou com eles para explicar a atual situação financeira e como está acontecendo o andamentos dessas negociações, que foi até mesmo um questionamento feito em redes sociais por parte da torcida referente a como o São Paulo contratará novos jogadores se não tem dinheiro para pagar os atrasos dos atletas que já estão no time.

Para explicar a situação das iminentes contratações, a diretoria argumentou que o Tricolor não gastaria nada agora, como por exemplo com Raniel, que o clube só deverá começar a pagar os valores em relação a transferência no ano que vem.

Além disso, Raí deixou claro como pretende fazer o pagamento de atrasos e ainda aguarda o recebimento de vendas anteriores feitas pelo clube que também ajudariam neste processo.

Fonte: Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net






Comente com sua conta do Facebook: