Dona Guiomar, mãe de Raí, morre aos 100 anos

Foto: Reprodução / Instagram

Guiomar Vieira de Oliveira, mãe dos ex-jogadores Raí e Sócrates, ídolos de São Paulo e Corinthians, respectivamente, faleceu nessa quarta-feira aos 100 de idade.

As primeiras informações são de que o falecimento ocorreu de causas naturais, em sua residência. Dona Guió, como era conhecida, havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no início de fevereiro, o que foi motivo de comemoração para Raí:

mae rai | Arquibancada Tricolor

O ex-gerente e um dos maiores nomes da história do clube do Morumbi começou a sua carreira, assim como seu irmão, no Botafogo de Ribeirão Preto, que se manifestou através de nota:

Com imenso pesar, o Botafogo comunica o falecimento da dona Guiomar Vieira de Oliveira, a Guió, mãe de Sócrates e Raí, dois dos principais jogadores da história centenária do Tricolor. Dona Guiomar esteve presente no primeiro evento das festividades do centenário botafoguense, realizado em setembro de 2017. Ela completou 100 anos em 18 de janeiro de 2021. Dona Guiomar deixa 5 filhos, 16 netos e 7 bisnetos. A diretoria do Botafogo presta os seus mais sinceros sentimentos e condolências à família e amigos.”

O São Paulo também lamentou a morte nas redes sociais:

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1374826813042606093

Fonte: GE

Compartilhe esta notícia