Dorival terá que fazer ao menos uma mudança no time titular do São Paulo contra o Ituano

Do time titular do São Paulo que entrou em campo contra o América-MG no sábado (22), o técnico Dorival Júnior precisará fazer ao menos uma mudança para enfrentar o Ituano na terça-feira (25), já que o lateral-direito Raí Ramos não pode entrar em campo na edição deste ano da Copa do Brasil pelo São Paulo.

As opções disponíveis do elenco são Rafinha e Orejuela. Na lateral-esquerda, há dúvida em relação ao jovem Patryck, se ele permanecerá na equipe ou será substituído por Caio Paulista, pois no confronto contra o Coelho as laterais foram pontos de atenção para o time Tricolor, já que eram pelos lados que o time de Vagner Mancini mais encontrava espaços para atacar.

Portanto, segundo o Globo Esporte, uma provável escalação do São Paulo contra o Ituano é: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Patryck (Caio Paulista); Luan, Pablo Maia, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

O confronto decisivo válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil entre as duas equipes está marcado para às 21h30 de terça-feira (25), no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Quem vencer avança às oitavas de final e, caso a partida termine novamente empatada, a decisão será nas penalidades máximas.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais