Dos técnicos entrevistados, três agradaram mais a diretoria do São Paulo

Foto: Getty Images

Segundo o repórter da ESPN, André Plihal, três nomes agradaram mais a diretoria do São Paulo para assumir o cargo de técnico do time, e foram eles: Pedro Martins, do Olympiacos, Hernán Crespo, do Defensa y Justicia, e Marco Silva, que atualmente está sem clube.

https://twitter.com/plihalespn/status/1358137126710370304

PEDRO MARTINS

fbl eur c1 man city olympiakos scaled | Arquibancada Tricolor
Foto: Getty Images

Pedro Martins chegou ao Olympiacos, clube grego, em 2018, depois de trabalhar a carreira toda em Portugal, em clubes como Marítimo, Rio Ave e Vitória de Guimarães. Na sua primeira temporada, ele ficou com o vice-campeonato da liga grega e mostrou ser promissor, tanto que no ano seguinte Martins levou o Olympiacos ao título de campeão nacional e da Copa da Grécia.

MARCO SILVA

Português Marco Silva entra no radar do São Paulo
Foto: Getty Images

Marco Silva foi campeão da Taça de Portugal de 2015 pelo Sporting, campeão grego pelo Olympiacos em 2016 e que também esteve à frente do Everton por uma temporada e meia na Premier League. No momento, está sem clube.

HERNÁN CRESPO

Hernán Crespo
Foto: Getty Images

Hernán Crespo está atualmente no Defensa y Justicia, da Argentina, onde chegou no início do ano passado e foi campeão da Copa Sul-Americana. O treinador argentino tem 45 anos e já treinou o Modena, da Itália, na temporada 2015/2016, e o Banfield, da Argentina, em 2018/2019.

Então, nas próximas horas, o São Paulo deve oficializar a proposta a um dos três. Mais atualizações serão informadas aqui pelo site do Arquibancada Tricolor.

Foto: Getty Images

Compartilhe esta notícia