Duelo de ex-tricolores em Portugal tem expulsão e classificação nos pênaltis

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em partida válida pelas quartas de final da Taça de Portugal (similar a nossa Copa do Brasil), Braga e Benfica fizeram um jogo repleto de emoções, que terminou com a classificação do Braga nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal e prorrogação. Este duelo marcou o embate entre ex-tricolores: David Neres e Morato pelo Benfica e Vitor Tormena pelo Braga.

Do lado dos Minhotos, Tormena foi titular durante os 120 minutos e terminou a partida com cartão amarelo. Do lado dos Encarnados, David Neres começou a partida como titular, porém foi substituído no intervalo por Gonçalo Ramos. Neres acabou sendo sacrificado por conta da expulsão do lateral-direito Bah, ainda no primeiro tempo.

Já o zagueiro Morato começou a partida no banco de reservas e entrou no intervalo, no lugar do volante Florentino. Morato recebeu um cartão amarelo aos 115 minutos e na sequência com o segundo amarelo, aos 120 minutos, foi expulso da partida.

Nas penalidades, a sorte esteve ao lado do time de Vitor Tormena que venceu por 5 a 4, após Fredrik Aursnes perder a quarta cobrança pelo Benfica. O Braga se junta ao Sporting, Porto e Nacional da Ilha da Madeira nas semifinais da Taça de Portugal.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia