Dupla preterida por Dorival Júnior pode permanecer no São Paulo

O São Paulo havia definido que o elenco iria ser enxugado para 2024. As pretensões de Dorival Júnior eram no sentido de dispensar alguns atletas, e, com isso, no início da temporada, alguns deles estavam liberados.

Assim, Gabi Neves e Talles Costa, que já foram negociados, e Méndez, que está à procura de clube, estavam entre os liberados. Contudo, com a saída de Dorival e a chegada de Thiago Carpini, a situação de dois deles mudou; são os casos de Luan e NIkão.

De acordo com matéria do Globo Esporte, a dupla deve fazer parte do elenco e ser testada no Campeonato Paulista. No caso do meia-atacante Nikão, existem sondagens, incluída a do Athletico – seu ex-clube. Carpini, em sua coletiva, falou sobre essa situação.

Todos os atletas que se apresentaram foram num consenso da diretoria, do planejamento, até ter essa troca de comando. E eu penso que não só Luan. Entra aquilo que falamos de gestão e do lado humano. (…) E ele é um cara que está integrado, vai brigar pelo espaço dele. Vamos, como o São Paulo sempre fez, ter uma linha de trabalho de respeitar, dar conteúdo, a seleção é natural e cada um vai ocupando seu espaço. Cabe a mim dar esse espaço“, disse o treinador.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais