“É impossível bater o que o Telê fez no SPFC”, afirma Muricy

Foto: São Paulo FC

O ‘Globo Esporte’ desta terça-feira (20) fez uma matéria especial voltada à estreia do São Paulo na Libertadores de 2021 e relembrou os títulos conquistados por ele que é e sempre será um dos grandes ídolos da história do clube, o Mestre Telê Santana.

O treinador que conquistou a América à frente do São Paulo em duas ocasiões, fazendo com que o Tricolor ganhasse notoriedade internacional, foi tema da reportagem que relembrou os títulos da Libertadores e dos Mundiais de 1992 e 1993, aos quais Telê Santana era o técnico do São Paulo.

No período como comandante do Tricolor, o Mestre Telê conquistou dez títulos em cinco anos, deixando um legado que segundo o seu aprendiz, Muricy Ramalho, é quase que impossível de superar.

O atual coordenador de futebol do São Paulo também falou sobre Hernán Crespo, afirmando que ele foi a escolha certa para o clube e contou como tem sido desenvolvido o trabalho com o elenco Tricolor.

Confira a matéria abaixo ou clicando aqui:

O São Paulo estreia na fase de grupos da Libertadores 2021 contra o Sporting Cristal hoje, às 21h30, em jogo que acontece no Estádio Nacional, em Lima, no Peru, com transmissão do SBT e da Conmebol TV. Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia