E o Daniel Alves? Diretor do São Paulo explica a situação envolvendo o atleta

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, concedeu entrevista aos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro nesta última terça-feira (31) e respondeu a diversos questionamentos envolvendo o Tricolor.

Dentre eles, comentou sobre a fala de Daniel Alves criticando o São Paulo após a conquista do ouro olímpico em Tóquio.

”Daniel falou na Olimpíada, óbvio que a fala dele não agradou, mas também a gente não quis potencializar isso. Ele é um cara que se dedica, trabalha. Tem um contrato em vigor e não está sendo cumprido, porque a gente não tem dinheiro. As imagens dele estão em dia, porque ele recebe trimestralmente, mas tem todo o direito econômico que não vem sido pago”.

Belmonte afirmou que uma reunião foi feita na última semana com os representantes do atleta para tentar solucionar o problema da dívida com o jogador.

”Tivemos uma reunião na última terça com os empresários e representantes do Daniel e ficamos de apresentar em breve uma proposta de pagamento dessa dívida. E a partir daí vamos negociar em cima”.

Ainda explicou que a intenção do São Paulo é chegar em um acordo com Daniel Alves em relação à dívida que supera os R$ 10 milhões, mas caso isso não ocorra será preciso liberar o jogador que tem contrato com o clube até dezembro de 2022.

”Muito mais do Daniel continuar ou sair, nossa vontade é que chegue a um acordo para que todo mundo se sinta confortável. Se o acordo for para o Daniel continuar, com parcelamento da dívida e ele fique satisfeito, ótimo. Se não tiver acordo, porque nossa proposta não agradou e vamos ter que liberar o Daniel para seguir outro caminho, tudo bem também. O que não dá, e isso é o principal, é ficar uma coisa em aberto. Tem que tratar e resolver logo, de um jeito ou de outro”.

Veja a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

Compartilhe esta notícia