Eder quer ficar no SPFC e fala sobre ser preterido por Crespo:
Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

Éder vai bem contra Chapecoense, Cuiabá e Ceará e deve ser titular no Majestoso

O São Paulo começou o Campeonato Brasileiro oscilando e perdendo muitos pontos. Dos 21 disputados em sete rodadas, a equipe venceu apenas 4 e segue na zona de rebaixamento, e um dos motivos para o momento ruim é a fraca produção ofensiva.

O ataque da equipe produziu apenas 4 gols nas primeiras rodadas do Brasileirão. E o único atacante que balançou as redes foi Éder (contra a Chapecoense). Os outros gols do time na competição foram marcados por Martin Benitez, Gabriel Sara (contra o Cuiabá) e Gabriel Dias contra na partida contra o Ceará.

Eder corresponde nas oportunidades e produz dois gols em quatro jogos
Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

No empate contra o Ceará, Éder foi essencial no gol Tricolor. O ítalo-brasileiro brigou com a defesa do Ceará e conseguiu uma finalização após vencer o duelo com o zagueiro Messias – o goleiro Richard fez a defesa mas a bola bateu em Gabriel Dias e foi para o gol.

Éder tem cinco gols na temporada e está atrás de Gabriel Sara e Luciano empatados na vice artilharia e Pablo com nove (artilheiro isolado da equipe).

Relembre os gols de Éder

  1. Sporting Cristal 0 x 3 São Paulo – Copa Libertadores
  2. São Paulo 5 x 1 São Caetano – Campeonato Paulista
  3. 4 de Julho 3 x 2 São Paulo – Copa do Brasil (dois gols)
  4. São Paulo 1 x 1 Chapecoense – Campeonato Brasileiro

O jogador que sofreu com lesões no começo da temporada deixou o DM para trás e vai em busca da vitória no Majestoso. O São Paulo enfrenta o Corinthians nessa quarta-feira pela oitava rodada do Brasileirão às 21:30.

Post anteriorNovas contratações no São Paulo? Julio Casares fala a respeito
Próximo PostTricolor treina em Fortaleza antes de retornar a São Paulo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.