Éder Militão e Casemiro são campeões da Champions League pelo Real Madrid
Foto: Real Madrid

As semifinais da Champions League 2021/2022 foram definidas nesta terça (12) e quarta-feira (13), e o Real Madrid, o Manchester City, o Liverpool e o Vilarreal, são os times que vão em busca de uma vaga na final da competição, ou seja, duas equipes espanholas e duas inglesas.

Dois jogadores que atuaram pela equipe profissional do São Paulo estarão nesta disputa, são os casos de Éder Militão e Casemiro, ambos atletas do Real Madrid que passou pelo Chelsea nas quartas após vencer a primeira partida por 3×1 e perder a segunda por 3×2.

O goleiro titular do Manchester City, Ederson, também teve passagem pelo Tricolor, mas foi nas categorias de base, dos 12 aos 14 anos do jogador. Depois, ele foi para o Benfica, de Portugal.

O time português, aliás, foi eliminado para o Liverpool nas quartas da Champions, e em seu elenco também tem um ex-jogador do São Paulo, o zagueiro Morato.

Quem se destacou nesta edição da Champions foi o Antony, porém o Ajax, da Holanda, acabou eliminado nas oitavas justamente para o Benfica após empatar o primeiro jogo em 2×2 e perder o segundo por 1×0.

A UEFA ainda não passou os detalhes dos jogos da semi, mas as partidas decisivas devem acontecer entre 26 e 27 de abril e 3 e 4 de maio.

Como ficaram as semifinais da Champions League 2021/2022:

  • Liverpool x Villarreal
  • Manchester City x Real Madrid

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorOnde assistir São Paulo x Everton | Sul-Americana 2022
Próximo PostAssista ao vivo o jogo entre São Paulo x Brutos Futsal pela Copa da LPF
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.