Após uma liminar concedida hoje (04) pelo STF, Ednaldo Rodrigues voltou à presidência da CBF e quer Dorival na seleção brasileira.
A informação foi divulgada em entrevista para a revista Veja, na qual o dirigente informa que sua primeira medida é eleger a comissão técnica definitiva da seleção brasileira.
De acordo com o ge, além de Dorival Júnior, o ex-jogador Filipe Luís também integraria a nova comissão técnica definitiva para a CBF.
Como o “plano A”, Carlo Ancelotti rejeitou a oferta e renovou seu vínculo com o Real Madrid, as atenções do presidente da Confederação Brasileira de Futebol será o treinador campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo.
Dorival na seleção: prioridade de Ednaldo
“(Primeira meta é) Inscrever a seleção brasileira no torneio pré-olímpico e resolver a questão do técnico e da comissão técnica definitiva da seleção principal”, comentou Edinaldo em entrevista à Veja.
A notícia gera uma grande preocupação aos torcedores são-paulinos, pois Dorival já havia demonstrado interesse na seleção brasileira e todo o planejamento para 2024 passa pela montagem de elenco comandada pelo treinador.
Acompanharemos os próximos capítulos.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.