Elenco se reapresenta reforçado

64

A reapresentação do elenco são-paulino nesta terça-feira (7) rendeu boas notícias ao técnico Edgardo Bauza. Após a vitória sobre o Cruzeiro (1 x 0) no último final de semana, em Belo Horizonte, os jogadores retornaram ao Centro de Treinamento da Barra Funda e iniciaram os preparativos para encarar o Atlético-PR no próximo sábado (11), no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperados de lesões, Mateus Caramelo e Jonathan Calleri foram liberados pelo Departamento Médico e puderam integrar as atividades com o grupo.

Enquanto os titulares no confronto em Minas Gerais fizeram uma série de exercícios regenerativos, o restante do elenco aprimorou a parte técnica sob os olhares de Patón. Recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda, o atacante argentino conseguiu treinar sem restrições e mostrou que poderá ficar novamente à disposição do comandante. Assim como o camisa 12, o lateral-direito, recuperado de um trauma na coxa direita, também conseguiu trabalhar normalmente.

Nas atividades desta tarde, no campo de goleiros – semelhante ao de showball e que deixa a atividade mais dinâmica -, os atletas aprimoram a forma física e as tabelas em um curto espaço de campo, além de calibrar as finalizações. O trabalho exigiu bastante dos jogadores, que suaram a camisa para acompanhar o ritmo do treino e envolver a equipe adversária.

Artilheiro são-paulino na temporada, com 12 gols, e da Libertadores da América de 2016, com oito gols, Calleri não atua desde o revés para o Internacional por 2 a 1, no Morumbi, no dia 22 de maio. Dessa forma, desfalcou o Tricolor nas últimas quatro partidas do Campeonato Brasileiro – Coritiba (1 x 1), Palmeiras (1 x 0), Figueirense (0 x 1) e Cruzeiro (1 x 0) – e foi substituído por Alan Kardec.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais