Eliminação do São Paulo na Sul-Americana repercute na mídia estrangeira

Foto: NELSON ALMEIDA / AFP
0 377

E o São Paulo passará mais um ano sem conquistar um torneio internacional. Pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior até venceu o jogo, mas foi eliminado nas penalidades e frustrou os mais de 52 mil torcedores presentes, diante da equipe da Liga de Quito, em pleno estádio do Morumbi. E a queda do Tricolor Paulista no torneio continental gerou repercussão na mídia estrangeira.

O diário argentino Olé exaltou mais um feito da LDU em torneios continentais. A publicação ainda denotou o último pênalti batido pelo “rei de copas” do Equador, por  Jhojan Julio, que foi para o jornal o grande nome da partida de ida do mata-mata. Confira abaixo ou aqui.

O Fútbol, de Montevidéu, reportou a eliminação com o desperdício do pênalti por James Rodríguez. E ressaltou que, por sua vez, os equatorianos cobraram de forma impecável. Veja abaixo ou aqui.

O diário colombiano Semana indicou que James, convocado para a Seleção de seu país, foi o responsável pela penalidade fatal que eliminou o São Paulo – que foi mais dominante que o adversário, no Morumbi. Confira abaixo ou aqui.

O equatoriano El Universo destacou o time da LDU, que, mesmo com um jogador a menos durante boa parte da partida, eliminou o São Paulo no Morumbi. E indicou os 100% de efetividade durante as cobranças de pênaltis. Veja abaixo ou aqui.

Por fim, o Depor, do Peru, focou na resistência da LDU no Morumbi, com desvantagem numérica de jogadores, e falou sobre a participação de Guerrero na partida. Veja abaixo ou aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais