Eliminação do São Paulo na Sul-Americana repercute na mídia estrangeira

Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

E o São Paulo passará mais um ano sem conquistar um torneio internacional. Pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior até venceu o jogo, mas foi eliminado nas penalidades e frustrou os mais de 52 mil torcedores presentes, diante da equipe da Liga de Quito, em pleno estádio do Morumbi. E a queda do Tricolor Paulista no torneio continental gerou repercussão na mídia estrangeira.

O diário argentino Olé exaltou mais um feito da LDU em torneios continentais. A publicação ainda denotou o último pênalti batido pelo “rei de copas” do Equador, por  Jhojan Julio, que foi para o jornal o grande nome da partida de ida do mata-mata. Confira abaixo ou aqui.

OleArgt | Arquibancada Tricolor

O Fútbol, de Montevidéu, reportou a eliminação com o desperdício do pênalti por James Rodríguez. E ressaltou que, por sua vez, os equatorianos cobraram de forma impecável. Veja abaixo ou aqui.

Futbolu | Arquibancada Tricolor

O diário colombiano Semana indicou que James, convocado para a Seleção de seu país, foi o responsável pela penalidade fatal que eliminou o São Paulo – que foi mais dominante que o adversário, no Morumbi. Confira abaixo ou aqui.

Semanael | Arquibancada Tricolor

O equatoriano El Universo destacou o time da LDU, que, mesmo com um jogador a menos durante boa parte da partida, eliminou o São Paulo no Morumbi. E indicou os 100% de efetividade durante as cobranças de pênaltis. Veja abaixo ou aqui.

eluniverso | Arquibancada Tricolor

Por fim, o Depor, do Peru, focou na resistência da LDU no Morumbi, com desvantagem numérica de jogadores, e falou sobre a participação de Guerrero na partida. Veja abaixo ou aqui.

Deporpe | Arquibancada Tricolor

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia