Em entrevista, Marcos Guilherme destaca seu desejo de ficar no Tricolor

Marcos Guilherme vem sendo destaque em 2018/ Foto: Rubens Chiri

O meia atacante Marcos Guilherme cedeu entrevista à jornalista Alinne Fanelli do jornal Agora, no bate-papo o destaque da temporada, falou sobre sua vontade de permanecer no Tricolor Paulista, do começo de ano conturbado e do seu lado torcedor do time. 

Emprestado ao São Paulo até o fim do ano, com opção de compra. O meia destacou sua vontade de ficar no clube “Meu objetivo é esse, até pela identificação que eu tenho com o São Paulo. Fui muito bem recebido, creio que tenho demostrado a cada treinamento e cada jogo que minha vontade é permanecer, mas isso não depende de mim. Ainda não tivemos nenhuma conversa em relação a isso, mas quanto melhor eu estiver, mais a chance tenho de permanecer aqui.” 

O camisa 23 também falou sobre o começo do ano cheio de vaias da torcida. ” Quando a gente conseguir minar tudo o que vem de fora para dentro, vamos ter sucesso. Isso é o mais difícil, porque é o psicológico que nos guia. Às vezes, você está ali no campo e começa a ouvir uma vaia por erra o passe. Coloca aqui na cabeça que não pode errar, e, consequentemente, acaba errando porque está pensando. Temos confiança no trabalho, em cada jogador. Se conseguimos ter esse pensamento forte, com certeza as coisas vão melhorar, ponderou Marcos Guilherme. 

Torcedor desde da infância do tricolor do Morumbi, ele falou sobre trabalhar com o ídolo Lugano ” Eu via a raça que ele tinha, a liderança que ele passava. Era impressionante. Isso que me chamava a atenção. Ter a oportunidade de conviver com ele só me fez admirá-lo ainda mais. É um cara realmente muito querido por todos e o que ele trabalha, o que ele treina, o que ele ajuda todo mundo é algo que eu não tinha visto.” 

Marcos Guilherme, tem números impressionantes pelo São Paulo, desde sua chegada ele jogo todos os jogos, acumulando 28 jogos seguidos e sete gols. 

 Por Caio Brito

Compartilhe esta notícia