Em jogo de chances perdidas, São Paulo empata com o Bahia no Morumbi

Em uma manhã de Morumbi lotado, o São Paulo recebeu o Bahia pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Dorival Júnior, Luciano e Calleri, suspensos, o Tricolor Paulista não conseguiu vencer o adversário – muito em razão da boa atuação do goleiro Marcos Felipe, que frustrou os mais de 56 mil torcedores presentes. A partida terminou sem gols.

RESUMO

O time do São Paulo pressionou e criou chances, mas pecou na efetividade. A manhã foi de pouca inspiração dos finalizadores do time, que tentou diversas vezes, mas esbarrou na falta de pontaria e no dia bom do goleiro adversário.

Ainda no primeiro tempo, o Tricolor Paulista teve mais uma preocupação: com dores, o atacante Erison deu lugar a Juan e é mais um a ir para o departamento médico.

Após muitas chances perdidas, a torcida pediu a entrada de Pato. Mas o centroavante também não esteve em seus melhores dias e não conseguiu ajudar o clube a buscar os três pontos.

O próximo adversário do São Paulo será o Atlético Mineiro, no Morumbi;

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais