Em jogo disputado, São Paulo é derrotado pelo Flamengo no NBB

Atuando como mandante no ginásio Antonio Prado Junior, casa do Paulistano, o São Paulo recebeu o Flamengo, na noite desta quinta-feira (07), pelo NBB 2023/2024. Precisando do triunfo para subir na tabela, o Basquete Tricolor fez jogo duro, mas acabou superado pelo Rubro-Negro por 83 x 70 e voltou a perder na competição nacional.

A primeira parcial foi dos visitantes, que começaram com tudo e abriram oito pontos de vantagem. No período seguinte, o domínio seguiu nos primeiros minutos, o que fez o Tricolor ficar 14 pontos atrás. Mas a reação veio, e a desvantagem na ida para o intervalo chegou a ficar apenas em cinco. Com isso, tudo ficou aberto para o segundo tempo.

Ao voltar do descanso, a equipe de Bruno Mortari melhorou, conseguiu se impor e virou o marcador. Contudo, a ligeira liderança por quatro pontos deixou o jogo longe de estar decidido. Então, no último quarto, o Flamengo dominou os dois lados da quadra, parando o São Paulo e abrindo dois dígitos de frente na reta decisiva do duelo, decretando a vitória.

Vindo do banco, Betinho foi o cestinha são-paulino com 20 pontos. Miller e Fischer, ambos com 12, foram importantes do confronto. Outro que chegou na casa dos 10 foi Siewert. Já do lado carioca, a dupla Jaú, com 24, e Gui Deodato, com 23, comandou o ataque flamenguista, que ainda teve ajuda de Didi, autor de 13 pontos.

A saber, o próximo jogo do São Paulo pelo NBB será no próximo sábado (09), mais uma vez como mandante no ginásio Antonio Prado Junior. O adversário da vez será o Vasco da Gama, time de Marquinhos, ídolo do Basquete Tricolor. A bola sobe à 17h (horário de Brasília), com transmissão da TV Cultura e do canal do NBB no YouTube.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais